OBRIGADO POR SUA VISITA!

OBRIGADO POR SUA VISITA!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

TEATRO LUZ & CENA


APRESENTA * O TEMPO DA DESCOBERTA*.

TEXTO DE: MARCELO AQUINO.

DIREÇÃO DE: ELISA MACHADO 06/2004.

DATA: 04/11/09 HORA:MANHÃ-8hrs TARDE- 13hrs 15min.

LOCAL: CASA DE CULTURA ESTEIO

VALOR: R$ 6.00 C/ TRANSPORTE.

TURMAS QUE PARTICIPARÃO: 4ª SÉRIE PROFª ROSANGELA,6ª,7ª E 8ª.


Bruno, Sandrinha, Hique e Eugênia estudam na 4ª série do ensino fundamental de uma escola. Como toda criança, os quatro tem personalidades diferentes e no final de mais um dia de aula, se deparam com a difícil tarefa de realizar um trabalho escolar sobre drogas. Eles se unem e partem em busca de material de pesquisa. Durante a execução desta tarefa o tempo vai passando, e a cronologia teatral, revela a transformação, nossas crianças já não são mais crianças, agora são adolescentes, prontos para viver todas as novidades que o mundo lhes reserva . Quando tudo terminar estará na hora do vestibular, os quatro já serão adultos, mas as experiências adquiridas nesta viagem serão determinantes para a formação de suas personalidades.
Como consequência de uma série de fatores, sociais ou psicológicos, entram em cena as drogas e seus efeitos, a iniciação sexual está cada vez mais próxima e este grupo de amigos precisará aprender a conviver com novas situações, cada vez mais precoces em nossa sociedade.
O Tempo da Descoberta propõe-se a mostrar de forma lúcida e descontraída a relação de um grupo de amigos que atravessam juntos importantes fases de suas vidas. As passagens da infância para a adolescência e para a fase adulta abordam as transformações e os consequentes questionamentos comuns a todos nós.
Fonte:www.luzecena.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário